Nada além do sangue

Nosso ministério de louvor tem sempre buscado ministrar canções que mostrem o nosso desejo de estar perto de Deus, e a necessidade do agir Dele em nossas vidas.

Neste último sábado, nós iniciamos o louvor cantando que não existe nada além do sangue Dele que possa nos redimir dos nossos pecados, que somente o sangue Dele cobrindo as nossas vidas nos faz livre,enfim “nada além do sangue de Jesus”!

A Equipe Águia estreou suas camisas, várias pessoas elogiaram o desenho da águia nas costas da camisa que simboliza o desejo de voar como essa ave nas alturas vivendo o propósito de Deus nas nossas vidas!

Contamos com a presença de nossa irmã Marisa que hoje está vivendo lá em Rondônia, apesar da distância sabemos que ela não está longe dos nossos corações e muito menos dos propósitos de Deus.

Ela falou um pouco daquilo que ela tem aprendido com Deus, dizendo que Deus nos fará prósperos para investirmos no Reino Dele, e não para termos bens apenas para nós mesmos, que nós somos apenas mordomos das riquezas de Deus. E ainda revelou o seu propósito de comprar um fusca para ela!

Contamos também com a presença do Pr. Sérgio de Campo Belo que ministrou uma palavra desafiadora sobre sair da caverna. Mostrando que os valentes de Davi foram pessoas cheias de problemas, mas eles se atreveram a sair da caverna de Adulão, do comodismo, da religião, do “coitado de mim” e se posicionaram como valentes.

Nestes dias Deus tem procurado pessoas assim que saiam da caverna e se tornem valentes!

No domingo foi realizada a ceia do Senhor e após houve a feijoada da Equipe Águia!

A Equipe suou a camisa para realizar o evento e apesar dos contratempos Deus os abençoou pois Ele é fiel! Glórias a Ele!

Em breve mais notícias do nosso ministério!

Paz e fogo!!!

~ por rafaelvictor em julho 11, 2007.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: