Casa do Oleiro…

x1padjo0uco2h1vieyw-gywrusmrwwh7jhyo0bnjiyd8emuiecxr3clwohylfjqm3hi5gy6piwsom2qgcaxxq9owvf_i-e1porwn2j8t6de-4fvsnnoeehkn6ddqnpkyyzpvy9q48nelmt2couv3xwochgk5ddrmzrf.jpg

Sábado ás 20:00 horas.

Uma vez mais nos reunimos para mais uma noite de adoração sincera a Deus e para escutarmos Sua Palavra. E cada vez que fazemos isso somos surpreendidos pelo grande amor Dele por nós, os seus filhos. Como a Palavra Dele mesmo diz, somos constrangidos por esse maravilhoso amor.

Em meio as canções que cantamos, que são uma maneira de expressarmos o nosso amor por tudo aquilo que Jesus tem feito nas nossas vidas, nós proclamamos ontem o desejo de sermos santos, de imitarmos a Jesus porque Ele é Santo! Nessa nova canção dizemos que não vamos nos render ao pecado, que a Babilônia não é o nosso lugar, que não vamos retroceder, porque somos separados, escolhidos pelo Senhor. Enfim uma canção tremenda para ser cantada de todo o coração.

Depois do momento de louvor e adoração a unção continua através da Palavra. O Pr. Marcelo e a Pra. Nilma foram os instrumentos de Deus para falar conosco  dessa vez.  Eles pregaram sobre o oleiro que é Deus e nós que somos os vasos Dele. Deus quer nos tornar vasos de honra e não de desonra. Ás vezes ele pode até nos quebrar e fazer de novo da maneira que lhe agrada, mas pode ter certeza que ele não nos deixa quebrados. Ele nos faz de novo com todo cuidado, sem deixar furos pra que tudo aquilo que Ele nos dá não se escorra, mas permaneça. As suas riquezas, suas bençãos, o seu brilho.

O legal dessa Palavra, foi que a Pra. Nilma mostrou tudo na prática. Quebrou os vasos de desonra que eram furados e não parava água, simbolizando que aquilo que Deus dava era perdido. Trouxe um vaso de honra, com jóias dentro mostrando aquilo que Deus quer nos dar e por aí vai….

No apelo final todos nós nos quebrantamos na presença de Deus, desejando que Deus o nosso oleiro possa nos moldar segundo a sua vontade…

Benção demais…

Continue ligado no nosso blog. Em breve mais novidades…

~ por rafaelvictor em agosto 26, 2007.

Uma resposta to “Casa do Oleiro…”

  1. Oi Galera,
    Paz seja com vcs.
    A palavra de Deus descrita neste blog é uma benção. Realmente me fortaleceu muito. Louvo a Deus por este ministério como instrumento de Deus. Minha passagem pelo seu blog não foi coincidencia e sim Jesuscidencia. Muito Obrigado.
    No Amor de Cristo,
    Pr.Diogenes
    SNT-Passos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: