Luz, Arena, Ação…

blog1.JPGblog2.jpgblog3.JPG

O que reinvindicamos sempre na Arena e nas nossas vidas é a presença de Deus. Não importa as circunstâncias, o que nós estejamos passando, como tenha sido a nossa semana. Vamos ali depositar a nossa confiança no Senhor, e termos mais um momento único com o Autor da vida e da salvação.

Um homem de Deus disse que todo momento de adoração pode ser tremendo e inesquecível se for feito com sinceridade e de todo o coração, e é isso que sempre procuramos gerar ali para tocar o coração de Jesus.

Os nossos cultos agora começaram a ser filmados, pois em breve serão exibidos em Lavras através UHF canal 39. Será mais uma oportunidade de mostrar aos jovens que existe um Deus de amor que está esperando por um encontro com eles. Haverá testemunhos, louvores, palavras abençoadas que irão de encontro a essa geração.

<

Mais do que belas canções declaramos a realidade daquilo que o Senhor está fazendo nas nossas vidas. São canções de fé e paixão que demonstram nossa devoção ao Senhor.

<

Na palavra, o Pr. Miquéias pregou sobre Saul e Davi. Dois reis que foram ungidos pelo Senhor. Um porém frustrou os planos do Senhor pra sua vida, já o outro por mais pecados que cometesse manteve seu coração sempre quebrantado ao Senhor, e foi um dos reis mais conhecidos da história de Israel.

Terminando o culto cantamos a canção “Muda-me” que diz que não nos importamos de ser marcados pelo Senhor desde que Ele nos mude.

Deus é um Deus de transformação, de mudança.

E Ele quer operar em nós!!!

Anúncios

~ por rafaelvictor em outubro 1, 2007.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: