Exaltando a Luz das Nações

Mais uma semana se passou e nos reunimos como Igreja, como filhos do Senhor para o adorarmos, para escutarmos a Sua maravilhosa voz.

Temos buscado em nosso culto não nos rendermos em uma simples liturgia, mas exaltarmos a Deus de uma maneira totalmente extravagante, que vá do nosso coração ao Dele, sem interrupções.

No período do louvor, cantamos que Ele é a Luz das Nações, que nós nunca vamos saber quanto custou ver o preço dos nossos pecados ali na cruz. Obrigado, Jesus!

Continuamos profetizando que a somos marcados por Deus, e cremos que a cada dia que cantamos isso algo que vem lá do céu vem de encontro a nossa vida. Não é apenas uma canção, temos certeza disso!

Tivemos muitas outras canções todas pra exaltar o Nome que está acima de todo o Nome! Dançamos, aplaudimos, erguemos mãos e coração para o adorá-lo. Ele merece todo louvor!!

Bené, líder da Equipe Guibor pregou a palavra dos dízimos e ofertas e o Pr. Mick pregou uma abençoada palavra sobre duas personagens bíblicas, Jefté um heroi da fé, e Jabes um homem notório, que já está postada aqui.

Mesmo que tudo possa nos conduzir ao fracasso existe um Deus que pode ouvir o nosso clamor e gerar uma mudança inimaginável em nossas vidas! Tão somente creia!!!

Abraços, paz e fogo!

blog11.jpg blog21.jpgblog3.jpgblog4.jpgblog5.jpgblog6.jpg

~ por rafaelvictor em outubro 29, 2007.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: