//Bruna Rhamona//

52864.jpg

Desde pequena sempre frequentei a igreja, tanto a católica quanto a evangélica, até que chegou um dia que percebi que tinha que me decidir entre as duas. Graças a Deus eu me decidi pela evangélica pela influência da minha família materna.

Mas infelizmente essa decisão foi somente o princípio, pois junto com ela veio a idade pré-adolescente, a influência e a pressão dos amigos e em consequência disso muitos problemas.

A partir daí começaram as minhas idas e saídas da presença do Pai. Vieram os ditos “pecadinhos”: uma mentira aqui e outra ali até que minha vida se tornou uma grande mentira.Eu ia para a igreja se fazendo de santinha e logo depois ia para as festas beber. Nesse ritmo eu fiquei por um bom tempo.

Quando surgiu a oportunidade de vir para Lavras, eu aceitei logo de cara, já que era a chance de fazer o que queria e quando queria. Por causa disso eu vim pra cá e estava me sentindo no “paraíso” pois ninguém me prendia.Eu cheguei ao ponto de me oferecerem maconha, mas Deus foi tão misericordioso comigo que não me permitiu aceitar.

Em uma dessas festas eu senti um vazio e um aperto tão grande dentro de mim, que resolvi conversar com um amigo. Esse amigo então me apresentou uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheci, a minha mãezona Graciella. Já no dia seguinte ela me recebeu em sua casa e durante todo o tempo que conversamos, aliás ela falando e eu chorando, foi como se eu a conhecesse a anos.

Aconteceu o mesmo quando eu cheguei na Arena. A medida que eu conheci as pessoas e tudo a minha volta, eu ia gostando mais. Mas além do carinho de todos, eu voltei a sentir a presença de Deus e isso foi a melhor coisa que já me aconteceu. Desde aquele dia eu percebi que a presença de Deus era o melhor lugar onde eu podia estar e a Arena contribuiu muito para isso. É lá que eu adoro ao Pai com toda liberdade e também onde eu encontro minha segunda família, pessoas que me ajudam a permanecer firme.

Hoje eu posso dizer o quanto eu sou feliz e gritar pra quem quiser ouvir que eu sou apaixonda por esse Deus maravilhoso que cuida de mim a todo tempo. É na presença Dele que quero passar todos os dias da minha vida e a minha eternidade.

Agora posso dizer com toda certeza que Jesus é meu amor maior!

~ por rafaelvictor em outubro 31, 2007.

Deixe uma resposta

 
