//Bem-aventurado os humildes…//

 85e35303b7cf9ea1_o1.jpg

Unção de celebração foi o que rolou neste sábado maravilhoso, onde Deus derramou mais do seu vinho novo sobre as nossas vidas. Muito júbilo, porque afinal de contas Deus tem transformado o nosso pranto em festa, nos marcado com sua promessa levantando uma geração que dança ,canta, pula por Ele e gerando dia após dia um desejo por mais de sua santidade, fazendo o chão tremer! Deus está nos fazendo voltar a essência que é Jesus!

Após o louvor, mais uma encenação do grupo Tribos que mostrou várias tipos de idolatria. No fundo uma canção dizia “Porque procurar nos mortos se Ele não está, vive e reina para sempree, e em suas mãos há chaves…”.

Tivemos um testemunho do Anderson Garçom que contou tudo que Deus fez em sua vida após sua conversão!

E a Palavra foi sobre servir, ter a humildade em nossos corações assim como nosso Mestre Jesus foi! Temos que ser imitadores desse caráter santo para que possamos ser exaltados por Deus!

De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,  e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para glória de Deus Pai.  (Filipenses 2.5-11)

~ por rafaelvictor em novembro 19, 2007.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: